sábado, 22 de agosto de 2009

Uma dose de reflexão!

Meu aniversário ta chegando e sempre aproveito esse momento pra fazer umas reflexões. Sempre estou tão ocupados cuidando do que diz respeito ao todo (Estágios, Faculdade e outros) que esqueço de parar, respirar e pensar.. FOi num momento desses de muita inspiração que fiz essa coleção de frases que reuni ao longo dos quase utrapassados 20 anos.

Coisas que tenho aprendido:

- Se você pode sonhar... Você pode realizar...

- A vida não é justa, mas ainda é boa.

- Quando estiver em dúvida, apenas dê o próximo pequeno passo.

- Tudo pode mudar num piscar de olhos; mas não se preocupe, Deus nunca pisca.

- Se prepare bastante, depois deixe-se levar pela maré.

- O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.

- Deus nos ama por causa de quem Deus é, não pelo o que você fez ou deixou de fazer.

- Inveja é perda de tempo. Você já tem tudo o que precisa.

- Você não tem que vencer todo argumento. Concorde para discordar.
- Chore com alguém. É mais curador do que chorar sozinho.

- Não faça auditoria de sua vida. Apareça e faça o melhor dela agora

È isso..

4 comentários:

Camilla Borges disse...

eu esperava um comentário seu e cada um dos tópicos..
pq assim, são frases, fazem sentido pra mim como pra todos que lerem, mas eu não sei qual o sentido que fez pra você..
ps.: reparei num detalhe no seu blog q nem sei se é intencional, mas SE FOR, vc vai ganhar um PIN meu por isso! hueiheiuheiuheu

Lucas Terra disse...

Esqueceu de uma classica. QUERIDO, NAO TEM CAVALO !!!

Unknown disse...

Fantastic... não fazer auditoria sobre a vida é incrível; tenho tentado e é dificil...hahahah

Camilla Borges disse...

ei twin, só mais um comentário
tem uma frase que não sai da minha cabeça, dessas da sua auditoria
a do primeiro passo! é a minha cara!
heiuheiuehiuheuie
=)