quarta-feira, 5 de agosto de 2009

The Vacation period is OVER!

Não tive férias oficiais, assim, enquanto todos aqui em casa foram para o Pará, tive que fica morgando em casa, sozinho SIM, sentindo solidão NUNCA! Comecei o mês de Julho encarando o frio de São Paulo (Sofri!) e terminei nas águas termais de Caldas Novas.

A viagem pra Sampa foi muito divertida, e deu pra fazer um ensaio do que está por vir na Disney; qual motivo da diversão? As pessoas! Vivi momentos muito bacanas, que foi do animado meeting com os cast members wannabe, aos insultos proferidos contra o juiz no jogo do São Paulo no Morumbi, passando pelo interessantíssimo museu do futebol chegando até em um momento de reflexão na escola dominical na igreja presbiteriana. Foi muito massa! Que fique registrado os protagonistas dessa história. A família Ciaccio do meu grande amigo Terra, que preparou uma recepção inesquecível e que literalmente nos fez sentir em casa, e ao Rapha que se deslocou de Fortaleza e trouxe de lá o humor cearense. (A CARA DA LAMBANçA = Interna!)

A viagem pra caldas foi MUITO BOA, decidida em 15 minutos! fomos os mochileiros oficiais (Eu, Vivi e João Luiz) desbravar novamente por lá. O resultado? Muita risada, vale a pena relembrar uma das frases do fds: VODKA, Conecting people! heheheh
As férias se foram, e agora recebo o convite indigesto para voltar ao dia-a-dia, isso inclui levantar as 7 da manhã e não ter horário pra dormir, assistir diariamente aulas cansativas e ter que dar conta das atividades do estágio. Isso é chato? Nãoooo, isso torna a vida mais interessante. Além do mais, vem o agora ou nunca, a segunda etapa do processo seletivo da Disney!

2 comentários:

Lucas Terra disse...

Fiquei muito feliz em saber que a estadia oferecida pelos Ciaccio foi proveitosa, volte sempre meu irmao que voce será bem recebido. Sem contar o longo papo que nós tivemos, como na Disney (nossa futura empresa) a magica acontece nos detalhes !!!

Lorena Meirelles disse...

a familia esteves te espera aqui então thi! hauiahiuahuia
torço muito pra que essa segunda etapa seja so amis um degrau p nossa estadia na disney, juntos.. e será!