sábado, 14 de novembro de 2009

A concretização de um sonho!

Aprendi muitos conceitos valiosos nesse processo seletivo para trabalhar na Disney… um deles se traduz na seguinte frase:

“All our dreams can come true if we have the courage to pursue them.”

(Todos os seus sonhos podem se realizar se você têm a coragem de persegui-los)
Walt Disney

Existe uma grande diferença entre sonhar e fantasiar. A fantasia fica no plano imaginario, em que não se espera uma concretização. Ao fantasiar, nós conformamos com o encantamento, e não há nenhum mal nisso, afinal quem não queria uma ferrari?
Contudo…
O Sonho têm um poder maior, envolve garra, ousadia e coragem, e esse é o novo conceito que o tio Walt apresenta e que eu nunca tinha parado pra pensar antes: CORAGEM! um fator determinante.. podemos ter sonhos e objetivos ousados, mas sem a coragem de enfrentar os obstaculos e assumir todo e qualquer risco, tudo séria inútil.

Quando comecei com essa idéia de “trabalhar na Disney” não sabia nem o verbo “to be”.. talvez não tinha toda disponibilidade financeira, além de outros percalços.. mas decidi ter coragem de enfrentar todo e qualquer obstáculo e hoje estou aqui… prester a realizar esse sonho que começou lá nos meus 7 anos, quando assisti os vídeos dos parques da Disney que a diretora da escola tinha trago… coitada da minha mãe! teve que me ouvir insistentimente dizer que queria ir pra Disney, naquele tempo esse era um sonho impraticavel… por esse dias ela me falou que chegou a hora do meu SONHO VIRAR REALIDADE!

Que isso sirva de inspirações para continuar na jornada de realização de sonhos ainda maiores.

Nenhum comentário: