quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mais um ciclo encerrado…

Tive conversando com uma amiga esses dias sobre “Ciclos’, e defendia que a vida é feita por movimentos ciclicos continuos, em que você termina um ciclo e começa outro, ou ainda, recomença um ciclo que ja percorreu em busca da perfeição e/ou aprendizado.
Faço questão de aprender com os movimentos da minha vida.. muitos deles foram/serão descritos aqui.

O ultimo ciclo encerrado foi o meu estágio na INFRAERO, foram 9 meses de muito aprendizado no departamento comercial do aeroporto de Goiânia, infelizmente tenho que encerrar esse ciclo para começar um também curto mas não menos inteso, o programa de estágios Disney.

Mas o que foi diferente na INFRAERO?
Acho que o respeito pelo estagiário, nunca fui marginalizado com minhas funções e pude acompanhar de perto os avanços e problemas da área em que trabalhava, grande parte deles por conta da centralização de decisões, que é um fato em qualquer empresa pública.
Também aprendi muito com meus colegas de trabalho e chefe, principalmente sobre ter uma atitude otimista ante ao caos e primar pela boa convivencia sempre, e isso não significa que todos devem ser amigos de infancia, definitivamente não, problemas de realacionamento são recorrentes em qualquer empresa, mas nada impede de manter um tratamento cordial com todos.  Penso que isso eu alcancei lá.

Estou oficialmente em recesso remunerado, que me foi concedido para melhor focar na minha faculdade e viagem… Contudo…

Senti falta de atender o telefone hoje  a tarde e dizer…

- INFRAERO, Comercial, Thiago, Boa Tarde…

2 comentários:

Camilla Borges disse...

own twin..
me deu uma dorzinha lendo teu post
eu sei que tais terminando um ciclo pra comecar outro, mas finais sempre tem uma nostalgia, ne?
contudo, vc ta saindo MELHOR da experiencia, e ainda vai pra outra ainda mais fantastica.
vc ta subindo degraus..!!!
e eu quero acompanhaaar isso tuudo!
(L)(L)

beijo

pimenta disse...

mas esse ciclo eh melhor q o circle of life...hauehuaie
com ctz vai valer mt a pena!