domingo, 1 de novembro de 2009

Visto concedido

A madrugada estava de muita chuva em Goiânia, acordei e esperei a minha grande amiga e fiel escudeira Vivi, que gentilmente tirou folga do trabalho pra me levar a embaixada Americana em Brasília, não tenho palavras pra agradece-la.

Chegamos em Brasília às 8 horas… e lembra do Murphy? Sim.. ele deu as caras de novo… pegamos um engarrafamento de 1 hora e 20 minutos.. por pouco não chego na embaixada.

O Lugar parecia uma fortaleza, com grandes muros e vigilancia armada. Após ser revistado e ter enfrentado algumas filas tive as impressões digitais colhidas
e voltei a esperar..

Apos uma longa espera fui finalmente chamado no Guichê, a entrevista não durou 5 segundos.. A Consulesa somente olhou o formulário e disse:

- Ahh.. Disney..ok.. your visa is approved!

Aproveitei a deixa e pedi a ela o visto de turismo, o qual ela gentilmente cedeu  por uma pequena taxa de 133 dolares.. SIM.. estou ficando pobre com tantas taxas.

Não precisei de apresentar a pilha de documentos que havia levado e agora ja posso entrar em terras americanas.

A espera no consulado somente se tornou suportavel devido a presença dos cast members do Ceará, um povo muito gente fina.
Era pra ser um bate volta.. mas acabou que fiquei 3 dias por Brasília.. mas isso ja é assunto pra um proximo post.

Um comentário:

Anônimo disse...

tahhh chegandooooooo!!! yuhuuuuu