sábado, 11 de julho de 2009

Eu escolho pela intensidade..

São Paulo, 11 de maio de 2009,

Todos dormem e eu aproveito esse pouco tempo para postar aqui e refletir um pouco sobre tudo. No player tocando "You'll be in my heart" de Phill Collins.

Estou São Paulo, fazendo o que? Não sei... apenas vivendo um grande novo momento, consolidando grandes amizades. O Terra generosamente recebeu a mim e ao Rapha na sua casa e a recepção calorosa da sua familia tem me deixado perplexo.

É meio difícil descrever o que se passa, a "Disney" têm tomado uma dimensão enorme da minha vida, todos os planos, todos as ações futuras e até as grandes novas amizades que parecem vir de muito tempo apontam para o ICP. Definitivamente, não podemos prever o que vêm no futuro, não sabemos se todos iremos continuar no mesmo barco ou não! Tenho aprendido que em poucos meses sua vida pode te levar em situações, pessoas, momentos e lugares que você nunca imaginou antes!

So pude ter a real noção disso ontem no meeting, conheci novos futuros cast members, pessoas muito gente fina! Os veteranos também se fizeram presente e foi um momento único, eles falavam do programa com uma expressão diferente no olhar, como se tivessem a responsabilidade de nos passar um sonho, eles tranferiam os reflexos do que aprenderam na Disney, eles simplesmente tornaram o ambiente mágico!

Ontem ainda estava na dúvida se estava fazendo a coisa certa.. A resposta? Sim, eu estou!
Eu escolho pela intensidade, escolho por viver o agora e registrar por aqui, assim o agora terá reflexo no sempre, e o sempre pode ser hoje ou amanhã, ou talvez nem seja, mas ainda assim a intesidade ainda seria a melhor escolha!

Agradeço a todos aqueles que têm feito parte disso, em especial hoje ao Raphael Menezes e ao Lucas Terra, os irmãos mais novos que a vida me deixou escolher, mesmo que tentasse não conseguiria mensuar o tanto que tenho aprendido com vocês, cada um com sua personalidade e estilo, com seus proprios valores, mas ainda sim, fiés, companheiros e amigos.
Se amigos são dádivas dadas por Deus, os considero presentes recebidos neste ano.

Enfim,
Pensamento do dia: "Espere o melhor, prepare-se para o pior, enfrente o que vier!"

Nenhum comentário: