domingo, 19 de julho de 2009

Resumo do Semestre

Já se passaram 6 meses do ano, como assim? Eu nem notei...
Decidi fazer um resumão da ópera.

Janeiro:
O ano começou muito bem, passei o natal e o ano novo na minha casa no interiorzão do Pará, pude rever grandes amigos e toda a família, foi marcante o aniversário da minha amiga / irmã AdrianA e o casamento em Belém da minha outra grande amiga AdrianE, fui até padrinho do casório (tadinha escolheu logo padrinho pobre! Heheheh). Tenho em Belém uma segunda casa, e mesmo morando em Goiás, tradicionalmente uma vez por ano têm que rolar a conferência nacional da murmuração (Interna!), e assim têm sido em 2006, 2007, 2008, 2009, e agora que venha 2010. Foi um janeiro massa!

Fevereiro:
Você sempre ouve falar que o ano realmente começa depois do carnaval, e esse ano foi o cumprimento fiel dessa expressão! Junto com minha inseparável amiga Vivi embarcamos numa viagem planejada em 30 minutos, fomos com a cara e a coragem para Goiás Velho; sem hotel, com o ponteiro sempre apontando pra reserva, e sem dinheiro! Tudo era pra dar errado, mas ao contrário disso, tudo foi MUITO BOM!
O Ano começou com 9928923 trabalhos da faculdade e uma busca desenfreada por um estágio digno.

Março
Depois de ficar um tempão mofando em casa, fui selecionado para uma vaga de estágio na INFRAERO, apesar de parecer simples isso significa muito, significa dizer que teria um dinheirinho extra, que não ficaria em depressão por ficar enfurnado dentro de casa e que poderia financiar parte dos futuros projetos. Foi nesse tempo que comecei grandes amizades e contatos nos infinitos chats e sessões de skype com os futuros cast members (estagiários) da Disney.

Abril
Desse mês só lembro da semana santa, em que mais uma vez colocamos a operação “Rumo ao interior” pra funcionar, dessa vez o destino foi Caldas Novas, mais uma viagem massa na companhia de pessoas igualmente massa.

Maio
Esse sem dúvida foi um mês Disney, passei grande parte do tempo me preparando para a primeira entrevista.
Chegou o dia de ir pra São Paulo, e posso definir o NETWORKING como o rei dessa viagem, pessoas que eu nunca tinha visto na vida se colocaram a total disposição para me ajudar com o que fosse necessário. Fui como um “desconhecido” e voltei com grandes amigos.

Junho
Provas finais acabam com qualquer Junho, meus resultados não foram muito bons e tive que correr contra o tempo (e o limite de faltas!). Contudo, teve o FICA! E lá vamos novamente Eu, Vivi e João Vitor (Jhonny Dheep) mais uma vez pra Goiás Velho, a cidade fica a cara da cultura, com gente, shows e mostras de altíssimo nível, foi muito bom! Também avancei na AIESEC, e tenho grandes responsabilidades (leia-se metas!) para o próximo semestre.

E foi assim... Perfeito!

Um comentário:

Unknown disse...

Sadiaaaa!! Vc precisa atualizar este blog, meu amigo. Eu entro todo dia nao tem nada novo! Rah! Coloque mais coisas LOL..rsrs abraço