segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Momentos de tensão... o RESULTADO!


Ao longo desse ano tenho focado grande parte do meu foco para o programa de estágios da Disney (ICP), e já posso até deixar um recado para a próxima geração de calouros a esse programa... NÃO é muito fácil conseguir uma vaga para trabalhar na terra do Rato!!!
Foram duas viagens para São Paulo, duas entrevistas em Inglês, horas e horas pesquisando sobre o programa e a empresa, e o melhor de tudo, construindo amizades!

Após a segunda entrevista, você passa a entender melhor os limites de uma simples palavra: ANSIEDADE! Os dias parecem não passar e tudo que sua mente consegue pensar são em questionamentos do tipo... Será se fui bem na entrevista? Será se meu Inglês foi suficiente? Será se os entrevistadores foram com a minha cara? O que eles avaliaram? E a mais TEMIDA de todas.. Será SE PASSEI?

No meu caso essa espera durou pouco mais de uma semana. Estávamos todos nervosos e ansiosos na noite de 11 de setembro (Sexta), aproximadamente às 20 horas começaram a divulgar os reprovados e candidatos que ficaram de stand by (lista de espera).

NEM preciso dizer que o desespero começou a dominar a galera, apertei o botão F5 como nunca antes e minha página continuava estática... pra aliviar a tensão reunimos a galera no skype pra rir e descontrair.. assim foi até as 23 horas quando subitamente os nomes começaram a mudar na pagina de selecionados, o nervosismo tomou conta de todos.. o que seria aquilo? Um sinal que os resultados sairiam ainda naquela noite? Um sinal de que a lista de reprovados iria aumentar?

Essas perguntas pairaram no ar..

Até que a Fer de Curitiba gritou PASSEiiii!!!! e começou a chorar e a gritar desesperadamente (me emocionei!). Foi uma revolução... todos acessaram sua página e a ANARQUIA tomou conta do ambiente.. O Rapha de Fortal gritou para toda fortaleza ouvir que tinha passado.. o pimenta fez parar o litoral paulista.. a Cika parecia que tava no carnaval de Recife.. no nosso grupo de MSN.. a galera postava sem parar confirmando a boa notícia.

E quanto a mim????
Ráaaaaaa.. pensou que o Murphy iria me deixar em Paz.. NUNCA!]

Saíram os resultados do BRASIL inteiro, MENOS O DA GALERA DO DIA DA MINHA PALESTRA (Dia 3 em São Paulo)...e essa não foi uma constatação fácil, ficamos pra morrer.. todos comemorando e nós sem nenhuma idéia do que tinha acontecido.. até que chegamos a conclusão que foi uma pane no sistema. Sortudos, não??... e assim foi...

...
Madrugada de Sábado...
Sábado, dia inteiro e a noite sem respostas...
Domingo já sem esperança...
....

O final de semana que era pra ser de festa, virou pura ansiedade e nervosismo.
Na segunda pela manhã, o dia começou de maneira trágica... dou de cara com o pneu da moto furado! E La fui eu atrás de uma borracharia... consertei o pneu e fui pra faculdade.. quando chego no hall de entrada que estava simplesmente LOTADO! A FER me liga e diz com uma voz nervosa.. “Thi.. o resultado saiu, Corre!!!.. me passa sua senha que vejo pra você.”
Passei os meus dados e a pagina não entrava... Um frio gelado foi tomando conta do meu estomago e eu fui me curvando como se estivesse sentindo uma dor.. até que recebi a notícia..
“PARABÉNS THIIII” Caí no chão e gritei PEEEEEEEGA POR$*# PASSEIIIIII!
Agora vêm o mico do ano.. as pessoas correram não minha direção pensando que eu tinha passado mal, e me perguntavam se eu estava passado bem.. se era epilepsia.. ou sei lá o que.. A Lorena, uma amiga minha que sabia do processo seletivo me perguntou assustado o que foi e eu Gritei.. “passei pra trabalhar na Disney” ela me deu um abraço e ficamos que nem doidos...

Liguei pra irmandade e tive a excelente que outras pessoas importantíssimas pra mim tinha passado também.

Agora sou oficialmente um membro de elenco da Disney.

Nenhum comentário: