Participar do processo seletivo para trabalhar na Disney é literalmente um teste de nervos, você passa a entender os limites da palavra ansiedade.
Após a divulgação dos resultados, começa a espera pela ligação oficial em que você fica sabendo a data de embarque e o tipo de trabalho para qual você foi contratado.
Eu estava especialmente curioso para ter essas informações, até por que na minha entrevista defendi duas posições de trabalho (1º Custodial e 2º Merchandise) e tinha pedido para que a recrutadora avaliasse meu potencial e me encaixasse na role em que ela achava que eu poderia colocar em prática todo meu potencial (Super Jabá!)
Ela levou isso a sério e me questionou sobre aspectos das duas oportunidades, saí de lá com uma grande incerteza.
Até que na sexta feira dia 18 recebi a tão esperada ligação e o resultado foi...
Tum tum pá...
Tum tum pá;;
CUSTODIAL... Primeiríssima opção... com embarque dia 21 de novembro, a data que eu queria!
Somos monitores e o nosso trabalho consiste em ficar “zanzando” nos parques, assegurando que tudo se mantenha limpo e organizado. O massa dessa posição é que trabalhamos de forma independente com a nossa vassourinha, sem gerentes pegando no pé.
È meio que um consenso que essa é uma das posições de trabalho que mais proporciona interação com o público, o que acaba por exigir certa desenvoltura e extrema simpatia dos que são selecionados, já que a todo momento somos abordados pelas pessoas no parque, seja para esclarecer dúvidas, receber elogios e até críticas.
Apesar de algumas atuações de Murphy, tudo tem se desenrolado de uma maneira muito surpreendente...
Estou ansioso...
Faltam menos de 52 dias para o embarque..
Ihuuuuuu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário