terça-feira, 8 de setembro de 2009

Segunda Entrevista (Parte I)

Esse foi um dia determinante, tentarei descrevê-lo no estilo diário de bordo;

3 de Setembro de 2009
-> 5:20 a.m.

Na noite anterior, depois de quase perder o vôo, desembarquei em Sampa city e mais uma vez fui recebido no Ciaccio Resorts (Para os leigos, casa do meu brother Lucas Terra) com um delicioso Bolo de Fubá feito pela Dona Rosa (Acredite esse bolo é lendário, somente Rapha e Nil tiveram a chance de experimentá-lo), após o bolo decidimos “tentar” dormir (O que definitivamente não aconteceu), entramos madrugada adentro jogando conversa fora.

Quando enfim pegamos no sono, fomos acordados pelo tom desesperado da voz da mãe do Terra, dizendo “Lucas!! ACORDA, já são 6:20!!! Corre! acorda o Sadia, vocês vão se atrasar!”. Nem precisa dizer que eu e o Terra pulamos desesperadamente da cama pra descobrimos que era alarme falso, Uffa! Vestimos a beca, tomamos café e seguimos para o local da palestra / entrevista.


-> Aprox 7:30 a.m.

Chegamos ao Blue Tree que já se encontrava empestado de candidatos. Aproveitei pra rever a galera e disparei a conversar e a distribuir gargalhadas. (Ps. De onde apareceu tanto goiano pra fazer a entrevista? o.O)

Nesse momento dividiram as filas separando quem era de outras cidades e eu indelicadamente furei a fila na base do networking, ficando assim nas primeiras cadeiras. (Aproveito para pedir desculpas por isso.)

-> das 8 as 10 horas.

A palestra teve inicio com o preenchimento de um novo application form, dessa vez o documento oficial, eu sempre fico nervoso com preenchimento de documentos, mas excepcionalmente nessa situação consegui rasurar apenas uma vez, o que foi consertado com uma “Gambiarra”.

Após essa parte burocrática, os recruiters chegaram e a palestra começou com umas questões valendo brindes exclusivos da Disney. Eu que já tinha desesperadamente verificado todas as possíveis perguntas com a galera dos outros estados e acabei arrematando uma caneta do programa, o Terra também conseguiu um sticker, encarei isso como um sinal. (Momento Arebaba).

A palestra iniciou e eu tive um problema de percurso, devido o acende e desliga de luzes no auditório minha lente de contato inflamou, o que me impediu de ver os vídeos de maneira focada.


Os recruiters (Regina Maluta, Jason, Kristie e Katie) foram um show a parte e conseguiriam passar a magia do programa até para a mais fria alma. Saí de lá com os olhos vermelhos (devido a lente) mas brilhando de tanta empolgação. As senhas foram distribuídas e acabei pegando o horário das 10:20, seria praticamente um dos primeiros a ser entrevistado.


continua...

Nenhum comentário: