terça-feira, 8 de setembro de 2009

Segunda Entrevista (Parte II)

Continuando...

-> 20 minutos anteriores a entrevista


Eu, Débora, Donson, Bárbara e Magosteiro transformamos a espera da entrevista num papo divertidíssimo, distribuímos risadas, falamos sobre expectativas, brincamos com a Kristie que insistia em dizer que seria muito mal nas primeiras entrevistas (Ela era mágica até brincando com isso!). Foi nesse momento que fiz um contrato psicológico com a Débora, minha companheira de entrevista, prometemos fazer de tudo pra interagir um com o outro, transformando a entrevista em um papo informal.

-> A entrevista (Sei lá que horas!)
Fomos convidados a entrar na sala pela Katie, nossa entrevistada! A mulher parecia vir de um conto de fada da Disney, nos deixou totalmente confortável, eu como bom cavalheiro deixei a Débora começar a entrevista. As perguntas foram mais ou menos essas:

- Por que participar desse programa?
- Qual o seu curso na faculdade?
- Você trabalha? Onde?
- Já viajou para o exterior?
- Qual a sua preferência de role?
- Tem alguma tatuagem ou piercing?
- Tem problema de carregar peso? E de manusear produtos químicos?
- Vejo que você tem um excelente inglês, você fala outra língua? (Como assim?)
- Tem alguma pergunta pra me fazer?
Essas foram apensas algumas lembradas; até porque em algumas situações uma pergunta puxava a outra e a própria recruiter comentava sobre experiências dela própria, ou até mesmo fazia intervenções natural.

O Balanço da minha entrevista?

Bem... devo confessar que fiquei muito feliz com minha entrevista, ouso em dizer até que superei as minhas expectativas. Me senti confiante e calmo durante os 30 minutos que permaneci conversando, sim, a impressão que tive foi de uma conversa natural em que bati o maior papo com a Katie, honras a ela, a mulher é impressionante e transmite o espírito Disney de ser em cada palavra. Já estagiei na área de recrutamento e seleção e poucas vezes vi uma entrevista como essa.

- > O Resto do Dia

Meio que saí radiante da minha entrevista, e fui sabatinado pela galera que tava aguardando. Tive a boa notícia que o meu irmão Terra iria fazer a entrevista no mesmo dia, no final da tarde. Fomos para o MC Donalds, logo depois pra o Iguatemi e por fim voltamos ao Blue Tree, e procuramos jeitos de gastar as longas horas de espera de maneira criativa. Como se faz isso? Tagarelando. conversamos, conversamos, paramos pra conversar e no final de tudo conversar again.

Considerações finais:
Eu acordei nesse dia movido a vencer! Fiz o meu melhor e coloquei diante de Deus todas as minhas expectativas, sentia paz, estava tranqüilo. Eu não estava concorrendo simplesmente a um cargo, estava possuindo um sonho, e o melhor não estava sozinho. Tive amigos ao meu lado, alguns a mais de 3000 km de distancia, mas que fizeram questão de me ligar e desejar boa sorte. Faço aqui um tributo a eles, dedico o meu reconhecimento a vocês.



Agora me resta esperar ansiosamente pelo resultado...

7 comentários:

Lucas Terra disse...

O melhor de td é ter sempre os melhores amigos pra te apoiar nessas horas de nervosismo !!! É nois mano

Caaaat disse...

Aaah que blog legaal!!

Mas vc nem falou do Improvavel!! e de que vc me conheceu, vai.. pode falar.. isso foi uma coisa inesquecível! auhhauhuahauahuhau brincadeeira! Foi ótimo te veeer! Vo passar por aqui mais vezes \o/


bjooos

Unknown disse...

post histórico!! :) não tenha dúvida que os calouros de amanhã virão aqui consultar cada momento dessa aventura :) hurulll come together! :P

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla Borges disse...

Twin, o que eu posso dizer de você? Você é um exemplo em tuuudo! Até no jeito de furar fila heiuheiuheiuehueueh Passando pelo inglês (que foi ELOGIADO e vc estava com RECEIO de que fosse ruim - eu sempre disse que era coisa da sua cabeça!!), pelas perguntas acertadas na entrevista, pela simpatia com os cast wannabes, pelo MAPA que ficou LINDO. e por ter escolhido uma foto boa minha pra colocar (ao contrario da que o terra colocou)! heuiheiuehiueheuiheui
éé isso aíí, twinzitos. lendo teu post, só sinto uma energia booooooaaa. um vento de aprovações está por chegar, se Deeeus quiser!
beeeijo

Fe(r) ºOº disse...

genteee...só eu no sul..
hahaha eu sei, sulistas são antipaticos.
eu sou paulistana \o/ hahahaha

bebê, sabe que valorizo demais o tanto que crescemos juntos.. desde o primeiro dia como mafer, até hj me chamando de aninha.
tenho orgulho de ser tua amiga, e torcer por vc assim como sei que torce por mim!

Unknown disse...

Caro Sadia,

Fico muiiiito do contente com o comentário no meu portal. Quando criei ele, nem tinha expectativa que leitores passassem por lá. Hoje sempre tem alguém de olho. Blog é terapia, não é? hahaha.

Realmente, o dia for marcante. O legal foi ver pela ótica de cada um; como o dia começou pra vc, pro Terra, pra cada um dos personagens que vão compor esta história! E fazer nossa história é tudo que mais importa, não é?

Nunca vivi nada parecido, de todos estarem em unidade, com o mesmo objetivo. Acho que os atletas devem sentir a mesma coisa nas Olimpíadas...rsrs só que entre nós, a competitividade dá lugar ao companheirismo e caminhamos juntos até o final.

Quando eu fui feito um pato na primeira palestra, jamais poderia imaginar o tamanho da coisa. Disney para mim era como um playcenter maximizado...lol E a gente vai sair ganhando, undoubtelly. Até mesmo se houvesse perdas sairíamos ganhando. E você sabe o que.

Quanto a amizade, a sua já me é muito grata. Temos a mesma obstinação, o mesmo senso de superação. E isso vai ser importante, amanhã e depois. Que bom ter amigos em Goiania que é a capital do estado de Goiás (adoooro geografia..la la la). Que bom é ter amigos.

Quanto a minha frescura com as palavras, eu só digo que adoro frescuras. Adoro costurar, coser as sílabas. Acho que não existem sinônimos, cada palavra quer dizer exatamente uma coisa. É frescura, eu sei, mas não consigo evitar...hahaha. É claro que eu poderia ser mais simples, mas acho que escrever para alguém, muitas vezes, é mais expressivo que falar pessoalmente. Porque é uma mensagem, certo? Errado. É mais do que mensagem, é um registro do que se sentiu, eu acho.

Chega de frescura! nhá! hahaha agora o que eu te desejo é muita boa sorte, para você, para galera que há tempos te acompanha, para as pessoas que estão anonimamente na mesma situação que nós e que sofrem de ansiedade em alguma parte deste país. É uma comoção nacional...hahah.

Luck and faith! :)

PS> vou colocar outros artístas pra tocar no meu blog, além de Alanis...rs.