quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Acertando detalhes…

Estou em débito com as postagens por aqui, tudo tem acontecido numa velocidade extrema, não tem sobrado muito tempo.
Vamos as ultimas atualizações:

- A passagem área foi comprada! Depois de muito pesquisa, acabei conseguindo um preço excelente, incluindo um stop em NY… é isso ai!.. vou conferir de perto a dinamica da cidade que nunca dorme.

- O seguro de saúde também ja foi providenciado, mesmo que ele não tenha nenhuma expectativa de ser usado.

- Tenho me esforçado para tirar nota maxima em provas e trabalhos em todas as disciplinas da faculdade.
Os professores têm sido bem receptivos e irão adiantar as provas e abonar as faltas do período em que estarei fora.

- Estava meio sufocado com a quantidade de coisa que estava sobre minha responsabilidade. Assim, tive que fazer uma difícil escolha, decidi por interromper minhas atividades na AIESEC, uma trabalho voluntário que amo fazer, mas que infelizmente não estava conseguindo dar o meu melhor.. decidi seguir o lema: “Se você não pode ajudar… que não atrapalhe!”

- Outra coisa que da pano pra meia é o visto americano, são inumeros documentos que devem ser providenciados, outros muitos que devem ser preenchidos, além de trocentas taxas a serem pagas. Dia 29 de outubro será o dia do vamu ver no consulado.

- Continuo a todo vapor na INFRAERO, ansioso pra receber os próximos salários, afinal eles serão convertidos em doletas..hehehhe

Faltam 36 dias pra viver a experiencia Disney.

Um comentário:

Camilla Borges disse...

aaaah twin. o jeito que você passa a emoçao escrevendo nesse blog é demais!
hahaha
li e fiquei nervosa! fala séério!
tá chegando a horaaaaaaaaaaaaa
(L)(L)(L)