terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tudo dando certo na faculdade!

Minha faculdade costuma ser muito burocratica em seus processos, uma simples declaração pode levar vários dias pra ficar pronta e ninguem sabe ao certo o que acontece na obscura secretária.

Ja estava preparado pra ter muita dor de cabeça!

Mas têm acontecido justamento o oposto, a coordenação de administração e a diretoria acadêmica têm se mostrado muito disponível em me ajudar; adiantou todas as minhas provas e está conversando com os professores para que os mesmos abonem minhas faltas no período que estarei fora.

Também estou muito feliz com a animação da minha turma. A galera sempre me pergunta sobre como será o programa, quais as minhas expectativas, como aprendi inglês e principalmente se eu vou operar alguma montanha russa ou me vestir de Mickey Mouse! hehehhee

Toda essa saga têm gerado um impacto positivo, ao menos 4 colegas de sala já se matricularam no mesmo curso de Inglês que fiz… fico feliz com isso.. de pioneiro passei a incentivador!

Tambem ja passei bons momentos “palestrando” sobre Disney, inclusive na aula de Marketing.

Nem tudo são flores, farei provas feitas “sob-medida”  e tenho que estudar muito para alcançar boa notas e viajar tranquilo. Mas isso é o de menos diante de tudo que tenho conquistado até agora.

Faltam 33 dias para o meu embarque…

Um comentário:

Camilla Borges disse...

twin, como eu esperava, tudo que acontece na sua vida é motivo de repercussao e boas energias! nao podia ser diferente com a nossa viagem, ne? acho que isso acontece um pouco na vida de todos os Casts que vao esse ano, mas nao tanto assim, ne? vc eh seeeempre uma boa influencia! so podia ser meu twin (L)
=****