domingo, 25 de outubro de 2009

A incrível lei de Murphy…

Você ja deve ter falado na lei de Murphy… O conceito é simples: "se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará".

Para alguns isso é mera coincidencia.. no meu caso… FUNCIONA... a julgar pelos ultimos acontecimentos.
Segue o relato:

Toda minha família mora no Pará, somente eu e meu primo moramos em Goiânia e aqui fazemos faculdade, assim, pedi para minha mãe providenciar os 992932923923 documentos recomendados pela embaixada americana afim de provar vínculos e disponibilidade financeira para bancar meu intercambio.. eu pensei que os documentos ja estavam a caminho quando minha mãe me disse que deu um rolo com o contador e que os documentos serão despachados na segunda (dia 26), chegarão na quarta (dia 28), sendo que minha entrevista é na quinta (dia 29) Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. QUE NERVOSO.. vou ter que ficar a total disponibilidade do tempo e amiguissimo da sorte…

Mas confio que Deus está no controle de tudo o que tenho feito… se Ele têm sido FIEL até aqui.. será até o final!

Que fique registrado esse momento de tensão para risadas futuras!

Nenhum comentário: