sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Nem tudo é completo…

Demorei muito tempo para entender o que aconteceu, tentei achar mil e uma justificativas, contudo, nem tudo na vida sai da maneira como planejamos, e esse é exatamente o problema… eu ja planejava grandes momentos com a Marii.. e ela infelismente não foi aprovada no ICP! :(

Quero registrar aqui e lembrar por toda vida o impacto que a Marii teve em toda essa jornada, foi ao lado dela que vivi momentos únicos em São Paulo, que brinquei de EU NUNCA, que fiz altas reflexões na livraria cultura (E acabei com me coquix!) que falei sério, que falei drunk, que falei fofocas, que falei nada ou as vezes tudo!

Acho que toda amizade que se preza precisa ser tal como uma montanha-russa, com altos e baixos, afinal, como saberíamos o poder da palavra confiança se ela não fosse testada? E foi assim que tanto eu como ela pisamos na bola algumas vezes, eu estraguei surpresas querendo fazer surpresa, discutimos por causa da camiseta cast member (Ou não! kkk)..Ahhhhhhhh e como eu aprendi com cada situação dessa.

Talvez o processo seletivo não tenha sido justo suficientemente com você, mas pelo menos minha “maquina de fazer sonhos noturnos” continua justa e ontem mesmo sonhei pela 3209932923 vez que você tava por perto no wishes, talvez a minha “maquina” entenda o valor da palavra sonhos.

Que ano que vem você seja cast member, e que eu seja um veterano modelo, tal como o Zozo consegue ser por mais de 98875757845 gerações…

Fica um AbraçO do mano!

2 comentários:

a disse...

ai ai.. ninguém pode entender ou imaginar o quanto é ruim essa situação.. fizemos planos, sonhamos juntos, caminhamos juntos o ano inteiro, deixamos pessoas pelo caminho.. e, infelizmente, eu me "perdi" no caminho também...
hoje eu não entendo o que aconteceu, nem o pq de não ter passado.. mas pode ser que mais pra frente eu entenda.. [ou não!]
não fiquei mais arrasada por não ir pra Disney.. a Disney tá LÁ.. ela não vai sair do lugar.. posso ir como guest.. e posso tentar o ICP de novo ano que vem...
mas e os amigos? e os IRMÃOS que eu encontrei esse ano? e tudo o que a gente tinha planejado? ... é, isso é o que realmente me magoou..
a nossa amizade começou "do nada".. teve altos e baixos sim.. e, isso serve de aprendizado pra nós dois... mas isso não vem ao caso.. vivi momentos inesquecíveis e engraçadíssimos com vc.. piadas que só a gente entende.. e dias ótimoos.. que 5 ou 6 bolhas no pé não acabam com a alegria!

é... pra mim acabou esse ano...
e ano que vem? como vai ser? não quero outros irmãos e NÃO vou ter...

eu só quero pedir uma coisa, não só pra vc.. mas pra todos que vão no ICP esse ano.. A-P-R-O-V-E-I-T-E-M .. por vcs e por mim... pq só quem viveu esse ano cmg sabe o QUANTO eu queria [e QUERO] ser Cast Member...

viva o seu sonho!
e, se Deus quiser, viverei o meu ano que vem!

obrigada por tudo, irmão!

Fe(r) ºOº disse...

acho que o comentário da mari ta correto, o maior medo de nao passar nesse seletivo, é deixar todo mundo que "colhemos" durante o caminhoo.
é impressionante como as pessoas passam a fazer parte da nossa vida, as vezes muitooo mais do que aqueles amigos presenciais!

mas a mari vai com a gnt, vai em cada coração, em cada sorriso!
e ano que vem ela será a cm mais querida e mais promissora!