terça-feira, 2 de junho de 2009

Meeting - São Paulo – 26/05/2009

7 da matina:
Depois de 12 longas horas dentro de um ônibus cheguei em São Paulo, essa era a minha segunda visita a Sampa, ainda assim fiquei novamente assustado com o fluxo de carros e pessoas. A Mari se ofereceu gentilmente pra me pegar na rodoviária, mas por motivos de logística decidimos de nos encontrar diretamente na paulista. Atento a todas e possíveis placas, e observado a todos os tipos de seres presentes na estação luz, peguei o metro e cheguei onde devia.

7:30 hs:
Deixei minha mala no hotel e encontrei com o Terra, primeiras impressões> UM LOUUCOOOO (Piada interna!). De lá fomos pra paulista e começou o converseiro, ERA TANTO ASSUNTO que não conseguíamos falar de um mesmo assunto por mais de 3 minutos > DISNEY > SOCIALISMO vs CAPITALISMO > CULTURA > DISNEY DE NOVO > MULHERES > PREDIOS > PESSOAS > DISNEY AGAIN!
Somewhere far far away.. Marii ficou presa no transito e matando eu e o terra de fome.

Aprox. as 9:
Marii chega e fomos tomar café da manhã num botequim super tradicional, pão com manteiga.. e daí foi reafirmada uma das internas mais fortes: ADÓÓÓRE THE DANGER...
NESSE MOMENTO EU DEVIA TER DADO DINHEIRO ou COMPRADO A AMIZADE, pq começou uma coisa que é foda... INTIMIDADE (outra interna!)
A VIBE foi instantânea e dali já sabíamos que seríamos os A IRMANDADE.


A partir das 10hs:
Fomos pra livraria cultura e disparamos a incomodar todas as pessoas que ali foram pra ler com calma um livro. Tomamos o pufe (Cocx.. interna!) do consumidor do lado e foi só conversa.. tiramos fotos, lembramos da Ju (Todos falam que eu bebo demais!! Maysa, quando bate o coração), e ouvi o Terra falar do Blue man group umas quinhentas e vezes.


As 11hs:
Encontramos com a Mary e a Kamys que vieram de Brasília e nos unimos a Nil, fizemos o check –in no hotel e entramos no NOSSO quarto, e da-lhe conversaaaa (Expressão Paraense)... Marii revela que gosta de pretinho nessa hora... se lascou Osório.. OEEEEE!

Das 13 as 17 hs:
Fomos almoçar e “todo mundo” deixa pra avisar o Terra que não gosta de habibs no ultimo segundo. Mas devido a LA REVOLUCION, a esfirra por 0,49 centavos rolou solta. Fomos pra o cinema, e eu TENTEI assistir o filme, pq a Nil e a Mary de bsb não paravammm de conversar. Foi um desgosto o filme (Anjos e demônios) que difere muito do livro.

17 as 18 hs:
Fomos enxotados da starbucks, pelo excesso de barulho. Até hoje não sei qual é o problema em tentar jogar truco lá... Seguimos para um supermecado em que o segurança ficou literalmente nos vigiano e compramos alguns “suprimentos”.

19 – 22: 30 hs.
O quarto de pouco menos 40 m2 foi palco da SUPER FESTA no Apê, confira os membros do show: Marii, Mary bsb, Nil, Kamy, Pimenta, Terra e eu.. Música, baralho, gargalhadas capazes de acordar todo o andar, gravações de vídeos, grito de guerra (São Paulo, Goiás, Distrito Federal, o nosso meeting é MARAAAA e Recife paga o pau...), Sorry a todos os amigos e ao grande quarteto fantástico, mas a lembrança (e comparação) foi inevitável.

22:30 -23 hs – Depois de algum teor alcoólico fomos deixar a Marii, a Nil e o Pimenta nos pontos de ônibus e metro. Cha cha slide na paulista, 6554644646446 abraços de urso, e eles se foram. Eu não mais consciente do que acontecia, comecei a falar em inglês até com os passantes, e o terra e foi interprete na farmácia.. Nunca falei Inglês tão bem na minha vida como nessa situação.. huauhhuhuaa


23 as 3 da madruga – O Lucas Terra, nosso excelente guia foi liberado a tomar o caminho da sua residência que era perto do hotel e eu tirei um cochilo, a insônia bateu e acordei de novo, ficamos eu e as melhores companheiras de hotel EVER (Mary, e kamyz) conversando da vida e treinando a entrevista. O sono bateu e fomos dormir na certeza de que o dia foi inesquecível.

Esse foi o primeiro de três dias muito intensos, especialmente arquivados na minha memória. Conheci pessoas maravilhosas que deixaram sua casa e família, faltaram faculdade, se atrasaram pro trabalho, gastaram suas ricas economias nos fast foods da vida, prepararam bolo e cafezinho (NOSSA Disney mother neh Terra?), tudo isso pra carinhosamente nos receber.
Quem são eles?

Quero agradecer também a toda galera de Recife , Fortaleza e Natal, que mesmo tão longe se fez perto, agradeço pela lembrança nas fotos, pelos telefonemas de apoio, pelo carisma que definitivamente o Nordestino/Nortista têm de sobra.



Esse post ta ficando grande de mais.
Escolho uma palavra pra definir isso tudo.
Saudades.

2 comentários:

Mari Escher disse...

aiin.. foi TÃÃO bom ter vcs aqui em sampa.. sinto saudade de cada segundo na paulista.. cada risada idiota.. cada abraço sem motivo.. cada "bate".. cada palavra que confortava antes da entrevista.. cada piada interna.. cada foto.. cada vídeo.. e especialmente da NOSSA VIBE!..
pq foi assim desde o momento que a gente se viu.. ou antes disso!.. EU, VOCÊ e o TERRA.. quem não viu pode achar exagero esse "amor" repentino.. mas só nós 3 sabemos o quaaaaanto esses dias foram importantes pra formar esse vínculo de irmãos!

ah.. torço para que todos passem!.. mas independente do passar ou não, quero que você saiba que você é o meu IRMÃO.. e o meu carinho por você vai além dos limites do ICP.

obrigada pelos momentos maravilhosos que passamos juntos em SP.. e pelos que passaremos!
beijo =*
Mari.

Anônimo disse...

Oooown Sadiaa!q saudadess q bate nessas horas :'( serio mesmo..foi um dos melhores dias do ano,pra nao dizer o MELHOR...inesquecivel!
valeu mto a pena!
formule1 4ever in our memories!!;D
have a MEDICAL day hauhauhau
adorooo (L) :**
ja favoritei o blog :)
bjo bjoo,kamys(zinha) hauhauha!