quinta-feira, 25 de junho de 2009

Welcome to my memories!

Decidi reativar esse blog pouco antes da primeira entrevista do ICP (e isso me custou um bom tempo!), tive que correr contra o relógio para narrar os fatos e atos que aconteceram nesse breve momento, Uffa! Etapa superada! A partir de agora passo a escrever seguindo a ordem em que as coisas acontecem.

E nessa ansiedade de relatar as experiências intensas que tenho vivido acabei esquecendo de apresentar formalmente o meu blog. Essa é a minha segunda tentativa de manter um diário virtual, a primeira tentativa remete ao ano de 2005 quando abri uma conta no blogger e comecei a relatar futilidades que eram na verdade reflexo do momento em que eu vivia, tempo em que podia assistir a sessão da tarde, devorar livros, viver o clima de interior na minha movimentada cidade que um dia já foi pacata, estava também vivendo o auge dos tempos de escola, desfrutava da companhia da minha família e amigos.... enfim... momentos futilmente lindos. E foi a poucos dias atrás que reli por completo as postagens daquele tempo e acabei tendo uma grata surpresa, pude notar nitidamente as mutações do Thiago de 2005 para o Thiago (Sadia, Presuntinho, Ticho, Gordo, Mano, Twin, dentre muitos outros) dos tempos de hoje, daquele tempo ficam saudades e lembranças de um momento ÚNICO.


MAS O TEMPO PASSA... O TEMPO NÃO PARA...

Hoje o “tempo” é outro, estou literalmente a milhas de distancia do meu saudoso passado. Vivo em uma cidade diferente, conheci pessoas diferentes, tenho vivido experiências diferentes e como conseqüência minha vida tem sido diferente. Não seria exagero dizer que tenho vivido um dos melhores momentos da minha vida até aqui, e o melhor de tudo é que tenho uma firme expectativa que esses momentos sejam superados por outros ainda melhores logo logo, e assim espero que por muito tempo. Isso acontece em grande parte porque decidi viver o presente, de deixar que o relógio cuide do tempo.

Todavia, a memória nunca é tão confiável, a minha por exemplo tem mania de ser formatada sem autorização e essa é a razão desse bla bla bla todo, esse novo blog tem a grande responsabilidade de registrar minhas memórias, registrar momentos que estão sendo e que serão únicos na minha vida.
Eu espero que os meus irmãos, amigos, e agregados acompanhem as postagens, afinal eles também são parte nisso tudo, e aqueles que querem deixar sua marca certamente irão comentar, mas isso definitivamente NÃO é a maior motivação para escrever, escrevo por que quero ter a mesma reação que tive lendo o meu blog dos tempos de futilidade, uma reação que mistura surpresa, perplexidade, alegria e principalmente saudades de um tempo que se foi, mas que têm totalmente influencia no Thiago de hoje. Como estarei daqui a 4 ou 5 anos? Não sei... mas com a ajuda desse blog certamente saberei quem fui

Bem Vindo as minhas memórias!

3 comentários:

a disse...

tô aqui, como irmã, pra marcar presença, né. HAHA
espero que esse momento bom da sua vida se prolongue por muuuito tempo.. :)

Lucas Terra disse...

Sinto-me honrado em ser considerado parte da familia. Pode ter certeza que sinto a mesma coisa quando vc ve uma foto um recado deixado com carinho por aquele que vc tem em alta estima. Toca no coraçao da gente !!!!

Camilla Borges disse...

EH EXATAMENTE ISSO QUE EU QUERO COM MEU BLOG. conseguiu expresar com simplicidade e com clareza o que a maioria dos blogueiros faz e quer fazer.. e a sensação, essa sensação de ser alguém que não se era antes.. ah, twin, só podíamos ser twins!!!