segunda-feira, 29 de junho de 2009

Passei! o/

29 de Junho de 2009, aproximadamente 22 horas e eu lavando roupa, sim eu lavo roupas durante noite pra economizar tempo! Uma música do Black Eyed Peas bombando quando senti que deveria checar alguma coisa no celular! Batata!!!!!!!!!!
14 LIGAÇÕES PERDIDAS! Terra e Marii de São Paulo... Raphael de Fortal... eu sabia.. só podia ser uma coisa: O RESULTADO DA PRIMEIRA ENTREVISTA DO ICP!

Peguei desesperadamente o computador.. e não conseguia digitar meu email.. três tentativas frustadas e consegui entrar no site, o resultado?


Passei! Ihuuuuuu!

E o melhor de tudo é que grande parte dos amigos continuam na jornada rumo a segunda entrevista:
- Foi muito bom ligar pra Lori e dizer: - Lori passei... ela responde CARALHOOOOOOOOOOOO... com AQUELE sotaque paraense...
- A marii emocionada gritando AHHHHHH, da ultima vez que vi ela dessa forma foi no formule 1, mas sobre outros efeitos..huehuehue
- O Terra com um sorriso de orelha a orelha... "quase" cumprindo a promessa de sair pelado correndo pela paulista...
- O Rapha ligando rouco quase sem voz de tanto gritar...
- A Milla me passou os dados por telefone e eu verifiquei o resultado: PASSOU! Ela gritando no meio do shopping e prometendo beber até rachar...
- A B foi acordada pra conferir o resultado...
- A Bella emocionada no skype...
- A Fer emocionada por ter sido a primeira a postar na comu..
- A Laísa sendo enganada pelo terra e quase morendo do coração...
- O Thiago Dexter direto do recife, pensando que eu estava passando um trote... e la foram meus créditos..

O ICP têm me concedido o privilégio de conhecer pessoas maravilhosas, todas com um só objetivo:
MAKE THE MAGIC HAPPENS!

9 comentários:

a disse...

EEEUU TAMBÉM PASSSSSEEEI!!
é irmão.. tamo junto nessa! =D

Tatu Bola disse...

Parabééns PRESUNTOOO

Lucas Terra disse...

Imagina essa alegria varias vezes maior quando soubermos q vamos de fato !!!

Raphael disse...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
PASSAAAMOOOS IRMÃÃÃOOO!
QUE VENHA SÃO ROOOQUUEE!!!

Camilla Borges disse...

se tudo terminasse hoje, eu tava felizzzzzzzzzzzz!
pelos amigos, pelas conversas, ta valendo a penaa!
nos vamos, twin, nos vamos!
féé que esse ano é noossooo!!!
(LLLLLLLLLLLLLLLLL)

Lorena Meirelles disse...

Aiiii, poucas vezes foi tão bom gritar um palavrão assim..
=x
hauiahuiahauihauihaui
JUNTOSSSSSSSSS na disney, so falta mais uma fase..

Unknown disse...

Fantásticow!!! Making it come true, lol....

Unknown disse...

Fantásticow!!! Making it come true, lol....

Dexter disse...

Digo logo que eu tava estudando...nao entendia nada....e simplesmente quando eu vi...PASSEIIIII TBBBBBBBBB

muito bom ter vcs juntos nessa caminhad