terça-feira, 2 de junho de 2009

Quando tudo começou...



Tudo começou em dezembro de 2007 no churrasco anual da empresa em que eu era estagiário, um conhecido me falou de um tal de ICP – International College Program, um programa que oferece a oportunidades de trabalho de férias para universitários brasileiros em um dos resorts da Disney.

Confesso que desde meus tempos de ensino médio já procurava informações sobre programas de intercambio, sempre soube que uma hora ou outra isso seria importante para consolidar meus planos de carreira, só NUNCA imaginei que poderia juntar um sonho de criança a uma oportunidade de trabalho no exterior. Quem quando criança nunca se imaginou em um dos parques da Disney? Quem nunca assistiu Tarzan, Aladin, o Rei Leão e viveu um pouco desse mundo de sonhos? Creio que quase todas as crianças da minha geração de uma forma ou de outra foram impactadas pela Disney.

E foi naquele churrasco que um novo objetivo foi traçado. O Van me contou da sua experiência como Cast Member, falou de um mundo de sonhos e de oportunidades, contou-me dos amigos que fez, do que aprendeu, dos momentos mágicos que proporcionou e dos que também viveu, não era uma descrição trivial, era algo que saia do coração, algo que emocionava. Depois conheci o Rapahel, a Ana Bastos, a Pachecão, a Marcelinha, todos trabalharam como “membro de elenco” na Disney e todos tiveram uma experiência inesquecível.

E foi com toda essa influencia que eu decidi tentar o processo seletivo da Disney. Mas nem tudo é flores, e tive que desafiar alguns limites, mas isso fica pra um próximo capítulo...




Nenhum comentário: