7 da matina:
Depois de 12 longas horas dentro de um ônibus cheguei em São Paulo, essa era a minha segunda visita a Sampa, ainda assim fiquei novamente assustado com o fluxo de carros e pessoas. A Mari se ofereceu gentilmente pra me pegar na rodoviária, mas por motivos de logística decidimos de nos encontrar diretamente na paulista. Atento a todas e possíveis placas, e observado a todos os tipos de seres presentes na estação luz, peguei o metro e cheguei onde devia.
7:30 hs:
Deixei minha mala no hotel e encontrei com o Terra, primeiras impressões>
UM LOUUCOOOO (Piada interna!). De lá fomos pra paulista e começou o converseiro, ERA TANTO ASSUNTO que não conseguíamos falar de um mesmo assunto por mais de 3 minutos > DISNEY > SOCIALISMO vs CAPITALISMO > CULTURA > DISNEY DE NOVO > MULHERES > PREDIOS > PESSOAS > DISNEY AGAIN!
Somewhere far far away.. Marii ficou presa no transito e matando eu e o terra de fome.Aprox. as 9:
Marii chega e fomos tomar café da manhã num botequim super tradicional, pão com manteiga.. e daí foi reafirmada uma das internas mais fortes:
ADÓÓÓRE THE DANGER... NESSE MOMENTO EU DEVIA TER DADO DINHEIRO ou COMPRADO A AMIZADE, pq começou uma coisa que é foda... INTIMIDADE (outra interna!)A VIBE foi instantânea e dali já sabíamos que seríamos os A IRMANDADE.
A partir das 10hs:
Fomos pra livraria cultura e disparamos a incomodar todas as pessoas que ali foram pra ler com calma um livro. Tomamos o pufe
(Cocx.. interna!) do consumidor do lado e foi só conversa.. tiramos fotos, lembramos da Ju (Todos falam que eu bebo demais!! Maysa, quando bate o coração), e ouvi o Terra falar do Blue man group umas quinhentas e vezes.
As 11hs:
Encontramos com a Mary e a Kamys que vieram de Brasília e nos unimos a Nil, fizemos o check –in no hotel e entramos no
NOSSO quarto, e
da-lhe conversaaaa (Expressão Paraense)...
Marii revela que gosta de pretinho nessa hora... se lascou Osório.. OEEEEE!Das 13 as 17 hs:
Fomos almoçar e “todo mundo” deixa pra avisar o Terra que não gosta de habibs no ultimo segundo. Mas devido a LA REVOLUCION, a esfirra por 0,49 centavos rolou solta. Fomos pra o cinema, e eu TENTEI assistir o filme, pq a Nil e a Mary de bsb não paravammm de conversar. Foi um desgosto o filme (Anjos e demônios) que difere muito do livro.
17 as 18 hs:
Fomos enxotados da starbucks, pelo excesso de barulho.
Até hoje não sei qual é o problema em tentar jogar truco lá... Seguimos para um supermecado em que o segurança ficou literalmente nos vigiano e compramos alguns “suprimentos”.
19 – 22: 30 hs.
O quarto de pouco menos 40 m2 foi palco da
SUPER FESTA no Apê, confira os membros do show: Marii, Mary bsb, Nil, Kamy, Pimenta, Terra e eu..
Música, baralho, gargalhadas capazes de acordar todo o andar, gravações de vídeos, grito de guerra (São Paulo, Goiás, Distrito Federal, o nosso meeting é MARAAAA e Recife paga o pau...), Sorry a todos os amigos e ao grande quarteto fantástico, mas a lembrança (e comparação) foi inevitável.
22:30 -23 hs – Depois de algum teor alcoólico fomos deixar a Marii, a Nil e o Pimenta nos pontos de ônibus e metro.
Cha cha slide na paulista, 6554644646446 abraços de urso, e eles se foram. Eu não mais consciente do que acontecia, comecei a falar em inglês até com os passantes, e o terra e foi interprete na farmácia..
Nunca falei Inglês tão bem na minha vida como nessa situação.. huauhhuhuaa23 as 3 da madruga – O Lucas Terra, nosso excelente guia foi liberado a tomar o caminho da sua residência que era perto do hotel
e eu tirei um cochilo, a insônia bateu e acordei de novo, ficamos eu e as melhores companheiras de hotel EVER (Mary, e kamyz) conversando da vida e treinando a entrevista. O sono bateu e fomos dormir na certeza de que o dia foi inesquecível.
Esse foi o primeiro de três dias muito intensos, especialmente arquivados na minha memória.
Conheci pessoas maravilhosas que deixaram sua casa e família, faltaram faculdade, se atrasaram pro trabalho, gastaram suas ricas economias nos fast foods da vida, prepararam bolo e cafezinho (NOSSA Disney mother neh Terra?), tudo isso pra carinhosamente nos receber. Quem são eles?
Quero agradecer também a toda galera de Recife , Fortaleza e Natal, que mesmo tão longe se fez perto, agradeço pela lembrança nas fotos, pelos telefonemas de apoio, pelo carisma que definitivamente o Nordestino/Nortista têm de sobra.
Esse post ta ficando grande de mais.
Escolho uma palavra pra definir isso tudo.
Saudades.